Candidaturas ao Doutoramento em Estudos de Teatro

Continua aberto até dia 31 de março o período de candidatura às 7 vagas oferecidas anualmente pelo curso de doutoramento em Estudos de Teatro. O curso tem a duração de dois anos e o seu plano de estudos inclui seminários de metodologias de investigação e de orientação preparando a redação da tese, workshops, bem como seminários em colaboração com o Centro de Estudos de Teatro em áreas de investigação aí desenvolvidas. Mais informação aqui.

As condições de admissão podem ser consultadas aqui

A lista com os candidatos admitidos será publicada a 15 de abril. Para mais informações contactar mbrilhante@campus.ul.pt

Para esta próxima edição do curso de doutoramento a ter início em setembro de 2020 serão oferecidas 4 bolsas para investigação a desenvolver pelo doutorando em articulação com as linhas de investigação do Centro de Estudos de Teatro, nas áreas de Genética Teatral, Arquivo e documentação em artes performativas e Prática como investigação/Investigação artística. Os candidatos deverãoconsultar o edital com as condições de candidatura que estará em breve disponível nos sites da FLUL e do Centro de Estudos de Teatro.

As candidaturas decorrerão entre 16 de abril e 31 de maio de 2020.