Seminário de Teatro do Oprimido em Casa (SETOCA)

SETOCA

O Seminário será realizado pelo Curso Superior de Licenciatura em Teatro do Instituto Federal Fluminense (IFF/RJ), em parceria com o Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Regional do Cariri (URCA/CE), o PPGAC da Universidade Federal do Acre (UFAC/AC) e o Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (ULisboa/Portugal).

A programação contará com palestras e mesas redondas, oficinas, apresentações artísticas e comunicações orais. Todas as atividades terão interpretação em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), de modo a ampliar a acessibilidade.

Esta edição do SETOCA terá como temas “Solidariedade  Empatia  Reinvenção” e dará continuidade às reflexões realizadas desde 2018, propiciando assim mais um momento referencial para a metodologia do Teatro do Oprimido. Possibilitará ainda o crescimento da pesquisa e da extensão, contribuindo para o ensino na busca coletiva de instrumentos concretos de superação das condições atuais, acenando com novas invenções, norteadas pelas noções-tema.

SETOCA 2020 – Seminário de Teatro do Oprimido em Casa

Solidariedade Empatia Reinvenção

27 a 31 de julho de 2020

Evento online

Programação e inscrições: even3.com.br/setoca20
Outras informações pelo Instagram: @setoca20
Dúvidas: setoca20@gmail.com