SEMENTE#3 - Encontro Imersivo de Arte, Psicologia e Ecologia

SEMENTE#3 - Encontro Imersivo de Arte, Psicologia e Ecologia é promovido pela CASA-ÁRVORE: Laboratório de Arte Comunitária e Ecologia e contará com a presença de investigadores das áreas do teatro, ecologia, dança, filosofia, permacultura, acção social e arte comunitária. O encontro irá realizar-se junto ao rio Lizandro no centro de investigação para a sustentabilidade - ALDEIA DO VALE, projecto agroecológico, nos dias 3 e 4 de Maio, em celebração do Dia Internacional da Permacultura e Dia da Mãe. Imersos em ambiente natural propomos diferentes dinâmicas de expressão artística para reflexão prática e colectiva sobre formas de cooperação e regeneração ecológica e comunitária com os facilitadores Álvaro Fonseca (investigador independente/Rede para o Decrescimento), Graça Corrêa (encenadora e investigadora FCUL), Sílvia Floresta (consultora e formadora em Permacultura), David Nunes (artista comunitário e psicólogo), Gisela Dória (coreógrafa e investigadora CET-FLUL), Jorge Gomes (gestor e técnico de juventude), Rita Wengorovius (encenadora e professora ESTC-IPL), Jozé Sabugo (contador de histórias e encenador) e André Fausto (artista comunitário).
Limitado a 30 participantes.

Organização: CASA-ÁRVORE: Laboratório de Arte Comunitária e Ecologia e Aldeia do Vale, Projecto Agroecológico

Para mais informação Programa SEMENTE#3
Inscrições casaarvore2020@gmail.com 
Site CASA-ÁRVORE https://casa-arvore.weebly.com/



Faculdade de Letras Fundação para a Ciência e a Tecnologia

© 2026 Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da ULisboa

Este website é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito de UID/00279/2025: Centro de Estudos de Teatro da FLUL.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025

This website is financed by national funds through the FCT – Foundation for Science and Technology, I.P., within the scope of the UID/00279/2025: FLUL Theatre Studies Centre.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025


facebook youtube

Subscreva a nossa newsletter
Subscribe
Política de privacidade