Exposição Pedro Soares no Teatro da Graça: fotografia e memória do Grupo Teatro Hoje

Pedro Soares

Inauguração da exposição Pedro Soares no Teatro da Graça: fotografia e memória do Grupo Teatro Hoje, de Pedro Soares, no Museu Nacional do Teatro e da Dança, produzida no âmbito do Projecto PERPHOTO, com curadoria de Filipe Figueiredo e Raquel Montez Raimundo e design de exposição de Marta Anjos. A inauguração terá lugar dia 23, pelas 18h, e está inserida na programação da Conferência Internacional PERPHOTO - O Arquivo, o Corpo e o Medium - Cruzamentos entre Fotografia e Performance na teoria e na prática.

Data de início: 23/09/2022 12:00 am

Investigadores



Faculdade de Letras Fundação para a Ciência e a Tecnologia

© 2026 Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da ULisboa

Este website é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito de UID/00279/2025: Centro de Estudos de Teatro da FLUL.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025

This website is financed by national funds through the FCT – Foundation for Science and Technology, I.P., within the scope of the UID/00279/2025: FLUL Theatre Studies Centre.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025


facebook youtube

Subscreva a nossa newsletter
Subscribe
Política de privacidade