II Congresso Internacional de Investigação em Práticas Educativas da ESE João de Deus

O II Congresso Internacional de Investigação em Práticas Educativas, da Escola Superior de Educação João de Deus, terá lugar nos dias 16 e 17 de abril de 2026, no Jardim-Escola João de Deus de Belas, e convida investigadores, docentes, estudantes e profissionais da educação a refletir sobre os grandes desafios da escola do século XXI. Sob o tema “Desafios e oportunidades da educação contemporânea: novas metodologias, tecnologia, inclusão e sustentabilidade”, este encontro é um espaço de partilha de investigação, práticas inspiradoras e diálogo interdisciplinar. Ao longo de dois dias, serão apresentadas investigações e práticas inovadoras que cruzam ciência, pedagogia e cidadania, fomentando o diálogo interdisciplinar e a criação de redes colaborativas nacionais e internacionais.

Data: 16 e 17 de Abril de 2026
Local: Jardim de Infância João de Deus em Belas (Sintra)

Organização: Escola Superior de Educação João de Deus
[+INFO]

File: https://ceteatro.pt/wp-content/uploads/2026/03/Programa_Final_Congresso_16_17_Abril_ESEJoaoDeus-Tania-Valente.pdf



Faculdade de Letras Fundação para a Ciência e a Tecnologia

© 2026 Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da ULisboa

Este website é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito de UID/00279/2025: Centro de Estudos de Teatro da FLUL.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025

This website is financed by national funds through the FCT – Foundation for Science and Technology, I.P., within the scope of the UID/00279/2025: FLUL Theatre Studies Centre.
https://doi.org/10.54499/UID/00279/2025


facebook youtube

Subscreva a nossa newsletter
Subscribe
Política de privacidade