Imaginário familiar

OPEN CALL, Imaginário familiar – linha de tempo, de Tânia Dinis

Em preparação da performance Imaginário familiar – linha de tempo, que terá lugar no dia 4 de Dezembro no âmbito dos Encontros PERPHOTO 2020/2021, a artista Tânia Dinis convida um número limitado de interessados (até 15 pessoas) a participar na sessão.

As pessoas seleccionadas irão receber da parte da artista nas suas moradas uma fotografia com que irão interagir durante a performance.

A sessão decorrerá online através da plataforma Zoom e será de acesso livre através de link a disponibilizar oportunamente.

Se estiver interessado em participar, deverá enviar, até ao dia 10 de Outubro, mensagem com o Assunto “ENCONTRO TÂNIA DINIS” para o mail perphotocet@gmail.com em que conste a morada para envio e email de contacto. (Os dados pessoais fornecidos apenas serão usados para efeitos da comunicação com a artista nesta performance).

Imaginário familiar – Linha de tempo tem como processo de trabalho a correspondência de imagens de família de Tânia Dinis, com um grupo de participantes. Um processo de criação e partilha na busca constante das múltiplas leituras que a  imagem pode ter e o que pode esconder. Neste momento fotográfico, é utilizado um dispositivo/ferramenta digital para transportar e transformar estas memórias. Uma conversa, onde dos diálogos crescem relações e jogos de afectos, ficcionando recordações, fazendo deslocações de momentos originais, ou não, no tempo e espaço

Link: https://perphoto.ceteatro.pt/open-call-imaginario-familiar-linha-de-tempo-de-tania-dinis/

Investigadores



Faculdade de Letras Fundação para a Ciência e a Tecnologia

© 2023 Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da ULisboa

Este website é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projectos «UIDB/00279/2020» e «UIDP/00279/2020».

This website is funded by national funds through FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., under the projects «UIDB/00279/2020» and «UIDP/00279/2020».


facebook youtube

Subscreva a nossa newsletter
Subscribe
Política de privacidade