El Teatro de Jacinto Cordeiro

Tu ca Tu lá

A próxima sessão do Tu cá tu lá com a história do teatro contará com a presença de Elena Muñoz, doutoranda da Universidade do País Basco, que nos irá falar sobre o dramaturgo português seiscentista Jacinto Cordeiro (de que o CET já editou duas obras disponíveis em www.cet-e-seiscentos.com), e terá como interlocutora convidada a Professora Cristina Almeida Ribeiro. A sessão terá lugar na FLUL no dia 16 de Março pelas 17:00 horas . A entrada é livre e estão todos convidados. 

Data de início: 16/03/2022 12:00 am

Investigadores



Faculdade de Letras Fundação para a Ciência e a Tecnologia

© 2023 Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da ULisboa

Este website é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projectos «UIDB/00279/2020» e «UIDP/00279/2020».

This website is funded by national funds through FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., under the projects «UIDB/00279/2020» and «UIDP/00279/2020».


facebook youtube

Subscreva a nossa newsletter
Subscribe
Política de privacidade